quinta-feira, 24 de março de 2011

Make do dia

Gente, ontem não fiz a make azul escura porque ia sair, e a roupa que eu tava pensando não ia rolar com uma produção muito pesada. Eu fiz uma clarinha estilo pin-up com um quarteto de sombras. E dei uma ondulada no cabelo, e vou dar a dica, pra segurar a ondulação em cabelos fininhos como o meu.

Make:
Depois do prime para olhos, eu comecei com essa cor clarinha, rosé, depois o marrom mais claro e depois o mais escuro, fazendo apenas a aplicação, com o pincel de esfumar esfumace a parte do marrom escuro apenas na área da pálpebra móvel.
Depois, com a sombra vinho, eu faço o côncavo, do canto interno ao externo e uno as cores. Eu escolhi não deixar a sombra escura, mas se você quiser deixar, é só mudar o marrom escuro pra preto e fazer depois do tom rosa escuro um V deitado no canto externo.
Bastante rímel, delineador da metade da pálpebra pra fora puxando o rabinho e lápis.
No fim eu usei o glitter da contém 1g dourado pra iluminar o cantinho interno, primeiro aplica o prime dando batidinhas pra não borrar, e faz a aplicação com um pincel fininho de boca de preferência. Ah e batom cereja.



Cabelo:

Lavei o cabelo normal dei hidratação e sequei com o secador até deixar ele quase seco. Depois fui dividindo o cabelo e fazendo totozinhos prendendo com grampo, fiz a make, dei uma esquentada com o secador e soltei. Depois fui modelando tooodo o cabelo com o babyliss, depois dá uma soltada nos cachos e tasca fixador. A parte ruim é que o cabelo fica meio durinho, e tem namorados que não entendem isso e ficam alisando (assim como o meu ¬¬) e você chega em casa um tanto assanhada, mas meu cabelo até agora tá um ondulado lindo, esse é o ponto alto.










Deu certo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário