segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SPFW 2011 - outono e inverno



Gente, dês de ontem estou fazendo esse post de hoje, sobre as makes do SPFW 2011, ainda não encontrei de todos os desfiles, mas os que achei já dá um 'caldo'..
Vamos lá:

Juliana Jabour
PS: com Fernanda Lima é covardia.
Mas, eu notei que em 2010 era invertido, olho tudo e boca nada, já agora, é que não dá pra ver direitinho nessa foto, mas tem um tom alaranjado na palpebra passando pela sobrancelha, e esse batom uva lindo (nos outros, em mim é horrível), e um blush acho que terra ou pessego.

PS2: Olhem essa foto

Achei a make de Juliana Jabour tão mais bonita, NÃO? Eu sei que o apelo da passarela é diferente, que sou leiga nesse assunto de makes dramáticas, mas aos meus olhos, a da estilista tá mais bonita, não vou mentir!


Cori

Mais uma ves, boca tudo e olho nada, olho nada mesmo, olhem:


Huisclos
Lembrou os Adams, pra vocês?A inspiração do estilista foi nas mulheres ortodoxas, e o maquiador tinha que ter esse mesmo seguimento, se a intenção era dar esse ar sombrio ele conseguiu.


Iódice

Remete aos rock'roll girl, eu gostei, usaria, de um modo mais simples, mas usaria.

Resultado final.



Dica: apostem nos batons escuros, e fortes, sinto que eles estão vindo com tudo pra o inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário