terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

SPFW 2011 - outono e inverno (2)

Mais detalhes da São Paulo Fashion Week 2011 pra comentar com vocês, as fotos que eu encontrei são bem detalhadas então vai ficar mais fácil de reproduzir em casa.


Alexandre Herchovitch:

Maria Bonita:
Adorissimo o cabelo, ele no fim fica como um coque, e é facinho de fazer. Depois faço em alguém e explico passo a passo.

Amapô:

Foi o único que eu encontrei que tinha alguma cor forte nos olhos, mas o desfile também era bem feliz e diferente, então acredito que foi por esse motivo.


Animale:



Ghetz:
Neon:
Cíliooooooss! Em poucos desfiles os cílios eram postiços (e eu gosto tanto).

Reinaldo Lourenço:


Samuel Cirnansck:Triton:

Gostei do cabelo também, mas é que fica divididinho no meio, aí eu acho muito 'maria chiquinha', sabe como é?

Tufi Duek:
O que marcou mais foi a pele iluminada, vocês conseguem ver? Que o rosto dela tá bem iluminado?

E aí, o que acharam?

DICA: Tem um produto da NARS, usado no desfile de Tufi Duek, Multiple que pode ser usado como iluminador, sombra e batom, eu adoro esse produtinhos, vou procurar saber o valor dele e posto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário