terça-feira, 19 de abril de 2011

Inspire-se

Eu sempre preciso de inspiração pra fazer minhas makes, sempre lembro de algo pra poder criar um tom diferente, porque maquiagem também é crianção e moda, então pra vocês recriarem em casa, sombras lindas:


Oriental - Preto opaco esfumado, boca rosa chá.


Batom fúcsia com sombra opaca alaranjada que eu acredito que seja um coringa, trabalho, faculdade, cinema..

AMO DE CORAÇÃO essa jogo de cores, acho que já devem ter notado. Eu gosto muito de usar essa sombra forte de cor abaixo do cílios inferiores geralmente uso azul também.

O olhão sexy que combina com 99,9% das mulheres do mundo.


Morenas: eu acho lindo morenas com esse tom de sombra, acho que brilha mais.

Beringela, uma das cores do inverno.

Dourado, marrom acetinado, e cobre também é um coringa para a noite, eu gosto muito.











GENTEEE PERDÃO PELA DEMORA DE POSTAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário