quarta-feira, 20 de abril de 2011

Natura Una




Todas já devem possuir algo, ter visto ou escutado falar sobre a nova coleção da natura Natura Una, e como boa consumista que sou, tenho já alguns produtinhos dessa coleção, base e pinceis, todos eles, e até hoje não encontrei melhores de marca brasileira. Mas não vou falar de toda a coleção Natura Una, vou falar em especial do lançamento que tá passando das sombras alta cintilancia, super parecidas com a Mineralize, não sei se são tãão boas quanto, porque nunca testei, nem sei onde se encontram para vender ainda, não vi as revistinhas se alguém souber cel-me please! E junto com as sombras lançaram mais dois tons de Blush que antes de eu ter já passaram a ser meus queridinhos.

Como eu tenho uma QUEDA por sombra azul, eu amei (com cara de drama)!




Um comentário: