terça-feira, 24 de maio de 2011

Produto em HD


A expressão high definition surgiu na indústria cinematográfica com o advento de câmeras potentes de alta definição que mostram tudo, até mesmo o que não deve. O mundo da beleza, que não é bobo nem nada, se apropriou do termo para batizar produtos que deixam um aspecto natural e ao mesmo tempo cobrem imperfeições da face.Hidratação, toque aveludade e longa duração, são as exigências da maioria das mulheres em se tratando de base.

- Natura Una Base Líquinda FPS 15
Apesar do preço não ser tão em conta e se tratando de 'Natura' tem uma ótima qualidade e duração e tem o fator da proteção que conta muito.

-HD Invisible Cover Foundation Make-up For ever
Só a título informativo estou comprando essa linha. É a queridinha dos maquiadores. ótima cobertura, toque aveludado, cobre as imperfeições sem parecer que foi aplicado base.

-Contém 1g
MD Multi-definition é desenvolvida com uma tecnologia exclusiva que proporciona efeito translúcido, radiante, com a uniformização da pele e disfarce optico da linha de expressão. Tem vitamina E.

-Diorskin Incône
Tem textura em creme que se transforma em pó após a aplicação deixando a pele com aparência de lisa e uniforme. É um dos melhores produtos do mercado.

Existem corretivos e pós que deixam o rosto com aspecto natural. Porém, a base é a grande joia do make-up. Escolha o produto ideal para o tom e tipo de sua pele. No caso das oleosas, as bases líquidas são as mais indicadas. Para as mistas, a opção certeira são as fluidas. Por fim, bases em creme para peles secas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário