terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Passo a Passo



Vamos lá, ao passo a passo da maquiagem que me perguntaram que eu estava na foto sobre o shampoo cinza.

1. Antes prepare a pele e acerte as sobrancelhas. A área dos olhos precisa estar uniforme e sem olheiras.
2. Aplique o fixador de sombras em toda a pálpebra, EU coloco também uma camada bem fina de lápis preto na pálpebra e espalho com o dedo, sempre gostei de fazer isso nas sombras escuras.
3. Aplique uma sombra preta em pó em toda pálpebra até o côncavo e esfume com um pincel até acima do côncavo.
4. Aplique o lápis de olho e o rimel da forma que preferir, e a mesma sobra preta em pó na raiz dos cílios inferiores.
5. Pra iluminar um pouco mais, eu usei uma sombra chumbo cintilante bem pouco, só pra abrir um pouco o tom.


Como já disse, ainda estou sem minha camera. Tirei algumas fotos mas não da minha make. Mas achei uma aqui parecida com a questao da sombra. Parecida apenas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário