quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Tutorial de Make Básica

Vou testar essa make em mim jajá antes de ir ao centro, queria testar uma que eu vou fazer sábado mas como ela é preta e prata caso eu vá ao centro assim eu vou ser confundida com Isabelita dos Patins, certeza!
Então vai uma básica.


1. Depois de suavizar as imperfeições da pele, aplique uma sombra pérola em toda a pálpebra móvel.




2. No concavo aplicar uma sombra bronze de alta tonalidade.

3. Com o pincel de esfumar faça movimentos de vai e vem na sombra bronze de modo que você passe a não perceber os limites da sombra.

4. Com o mesmo tom, aplique na raiz dos cílios inferiores.

5. Rímel e um olho bem delineado arremata o make
.



Dica: Com o batom alaranjado clarinho fica lindo.


PS: prometo fazer tutoriais meus com sombras mais bem elaboradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário