terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Dita bem dita - Primer

Comprei o Magix da avon recebi ontem, e testei hoje pra poder ver o efeito que ele dava na minha pele, e até agora tá segurando a oleosidade tranquilo, eu uso o primer muito pra isso, pra pele não ficar com aquele aspecto brilhoso, que parece que você passou a noite num samba.
Aí resolvi falar de 4 primer facial de marcas nacionais e acessíveis.





1. Magix: gostei da fixação, do cheiro, do preço (30,00), tem FPS 20, deixa a pele com toque aveludado e é incolor.
2.Make B: eu axo ele muito pra o lado hidratante, até gosto desse efeito de deixar a pele lisinha e com um bom aspecto, clareia a pele, e tem uns pequenos brilhinhos mas que quando passa na pele some, e o preço (59,90).
3. Tracta: ultimamente eu venho gostando mais dos produtos dessa marca, assim que lançaram esse prime tratei de comprar o meu, gosto muito dele, incolor, efeito aveludado, esconde bem, mas não axo que ele dê uma segurada muito forte na make, não sei se é porque no dia que eu decidi prestar atençao nesse detalhe, eu fui pra uma festa dançar, quando cheguei em casa não tinha mais nada na pele, e além disso é salgadinho pra ser uma marca nacional (62,00)
4. Contém 1g: eu não sei se é porque eu sempre axo as coisas da contém muito cara, mas ele não vale o preço que é, ele depois de um tempo de uso vai ficando branco e meio grosso, deixa a mão manchada, mas ele esconde os poror e segura a make, o preço (92,00) NÃO VALE.


Ou seja, todos eles tem alguns aspectos bons e outros nem tanto, mas vale, em busca de umas horinhas a mais de pele intacta.


DICA: faça a aplicação com leves batidinhas e em pouca quantidade de produto, se for muito ele fica fazendo bolinhas, sobrando na ponta do dedo, e pra aplicar e arrastando na pele, o efeito pra amenizar os poros não fica tão perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário