terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Passo a Passo

Primeiro eu queria pedir desculpas pela demora de postar novamente, é que o fim de semana é muito corrido, aí acabo não tendo tempo pra postar.

Hoje vou finalmente colocar um Passo a Passo meu de uma make que eu fiz sexta passada.
Então vamos:


1. Prepare a pele.
2. Passe prime em toda a região da pálpebra.
3. Com o pincel de aplicação (aquele que é fofinho tipo contonete) passe as sombras pérola, azul turquesa e azul mais forte quase bic , apenas depositando.
Assim:

4. Com o pincel de esfumar vá fazendo movimentos de vai e vem unindo as três cores, repita o processo várias vezes, até ficar num tom degrade.
5. Depois de unir as três cores, aplique um tom de lilás acima do côncavo, com o pincel contonete, e depois esfume, unindo as 4 cores.
ASSIM:
6. Se você for pra uma festa noite com essa make, você usa delineador, bastante rimel, lápis, e esfuma a parte abaixo dos cílios inferiores com o azul escuro e preto, como eu usei de dia kkkk coloquei lápis até a metade do olho e rimel. O batom eu só passei um rosinha clarinho e gloss.
E ficou assim:





Desconsiderem minha cara de desconsolada kkkk.



DICA: Prime da Boticário (19,90) para olhos, é ótimo, segura bem o make e realça a cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário