quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Segue a Dica

Eu axei uma explicação na forma de passar corretivo, quem já se maquiou comigo sabe que eu uso dois, então vou explicar como usar esse tipo de artifício pra ajudar na make de vocês. Adorei o axadinho da madrugada, só não postei ontem porque tava morrendo de sono, não tinha encontrado nada super interessante plin, pintou esse. Então lá vai!


1. Pra delinear o rosto, eu uso base mais escura que o tom da pele da outra pessoa, nessa região onde tá marcadinho de um tom escuro, só não coloco na pálpebra uso sempre a mais clara nessa região.
2. Na região mais clara da pele dela é aplicado uma base de um tom mais claro que a pele dela, pra clarear o rosto e iluminar.


3. Com um pincel para base vá unindo as duas cores em movimentos leves e pra cima. Até ficar tudo uniforme.
4. Passe o corretivo apenas onde for necessário apagar o defeitinho, cicatriz, espinha, marca, olheiras, algo do tipo. E depois com o pincel de pó, aplique uma camada fina pra deixar a pele opaca e aveludada.


E assim fica uma pele natural, sem muito brilho, delineando o contorno do rosto, criando um efeito de profundidade mas sem exagero.


DICA: a base escura que eu uso, é aquela do tom mais escuro da linha mesmo, a minha é da boticário e em pasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário