terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Passo a Passo 5 minutinhos

Gente, desculpa a demora em postar, mas é que vocês sabem que pra mim é uma carreira, e outra coisa, aconteceu um problema de saúde na minha família que pegou todos nós de surpresa, então eu ando sem cabeça e sem tempo pra muita coisa, mas eu não esqueci do blog hehehe..ontem eu fiz um make em mim pra ir ao centro, é simples e delicada, então vamos lá:


1. Prepare a pele.
2. Passe prime para olhos em toda pálpebra.
3. Escolha duas cores num tom mais claro e outro mais escuro, as minhas foram bege clarinho, e marrom bem escuro.
4. Aplique dividindo o olho em dois, mas provocando no fim da pálpebra o famoso V deitado, assim:
5. Com o pincel chanfrado, arraste a cor escura até o canto interno do olho, como se delineando, assim:
6. Com o pincel de esfumar, vá unindo as duas cores até ficar imperceptível a divisão das duas.


7. Próximo a sobrancelha dá uma iluminada com uma cor mais clarinha que a pele, só pra realçar essa parte do olho, e esfume a nova sombra aplicada com as duas antigas.
8. Passei duas camadas de rímel e lápis preto, e fimm =]




Passei só um gloss vermelho pra dar uma cor suave, mas nada carregado, até porque eu ia apenas ao centro hehehe


Gente, novamente pedindo desculpas pela demora, postarei sempre que puder. SEMPRE



DICA: comprei a base da mary kay de médica cobertura (35,00) vocês não tem noção de como é boa. Cobre tudo, sem deixar muito grosseiro, e segura bem a oleosidade. ADOREI

Nenhum comentário:

Postar um comentário