quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Passo a Passo (miado)





Gente, como eu já tinha falado hoje da make bem esfumada, acabei fazendo em mim a noite pra sair com umas amigas, e ficou até bem linda, mas como eu não tava em casa e a luz do local era meio escura as fotos do passo a passo não ficou nada legal, não dá pra ver a cor real, mas eu prometo fazer amanhã e postar. Inclusive amanhã eu tenho muitas makes lindas e um cabelo pra uma madrinha de casamento (Taysinha que esta mais nervosa que a própria noiva) e vou tentar tirar fotos de tudo, se der pra fazer sem atrasar. E é isso..amanhã vou acordar cedo e fazer a make em mim pra tirar foto do passo a passo dela bem linda..caso eu tenha alguma melhor ideia pra fazer como passo a passo será ótimo também.


Não reparem no BICO




DICA: Batom Adore da Tracta, lindo de viver, lembrei dele hoje porque a Maga (amiga minha) tava com ele, e lembrei do meu, ele faz jus ao nome, é bem me adore mesmo. hehe

beijo

Um comentário:

  1. Kkkkkkkkk.. tu nunca mais vai querer me produzir neh?! =x
    Vai ficar lindo, tenho certeza, e eu deixo vc fz um book meu! hahaha..

    Thaisinha

    ResponderExcluir