quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Efeito Molhado

Como prometido, fui pesquisar sobre o assunto, e agora é fato, o gel voltou como tendência para os penteados no verão 2011. O que eu não gosto é que ele dá essa aparência de molhado ou/e oleoso. Esse estilo, só pode ser reproduzido através de seu pote de gel amigo, e paciência.

O efeito molhado pode se tornar uma maneira fácil para arrumar as madeixas, possibilitando criar rabos de cavalo , cabelos totalmente puxados, coque rosquinha, divisões marcadas, amassar os cachos, mas sempre com esse ar de 'saí do banho'.

Eu passei a tarde pensando numa maneira de usar o gel sem ter esse aspecto tão forte, e acredito que usando o gel e secador ele pode ficar um pouco menos brilhoso, será? Não testei ainda em mim, se alguém testar por favor me avise.

Modo de usar: o penteado na verdade fica por conta da sua criatividade. O principal é escolher gel que não tenha álcool em sua composição e aplica-lo nos cabelos úmidos.





DICA: É importante no outro dia remover totalmente o produto dos fios. E se você não tem progressiva no cabelo faça uma limpeza com xampu antirresíduo pelo menos 1x na semana caso caia na moda dos cabelos molhados nesse verão.

beijo

Um comentário:

  1. Layse seu blog está lindo adorei os penteados! blog da minha filha, da uma olhadinha ...

    http://saltoaltocg.blogspot.com

    beijos :*

    ResponderExcluir